24 de out. de 2009

Teatro Mágico (Síndrome Underground)

É engraçado a síndrome de underground que eu e muita gente tem. Gostamos de determinada banda enquanto aquele cara mala e totalmente alienado não ouve, ouviu ferrou, acabou o encanto.

Em alguns momentos da minha relação com o Teatro Mágico foi assim, tenho que adimitir. Mas ai toda vez que eu vou à um show me lembro que o TM realmente é mágico, o show é uma grande reunião de amigos e se não são após o show passam a ser. Pode até ser que esteja escrevendo isso por conta da euforia do show mas eu eu duvido.




Teatro Mágico é muito bom sim, e acompanhado de pessoas ótimas fica muito melhor!


Dislexia Digital

2 comentários:

  1. Bem, o que prevalece underground é para poucos, e deve continuar sendo. TM é para quem sabe ouvir de dentro pra fora, analisar as letras e se encaixar nelas. É pra quem gosta de Música! Porém, não é para quem gosta somente de música, é para quem aprecisa teatro, poesia, pensamentos...

    Não é e não deve ser apenas aquela banda passageira, do momento, que todo mundo gosta. TM é para poucos e é pra sempre, mesmo que esteja perto do fim!

    TM é para Raros! E deveria continuar sendo!
    Mas infelizmente, a poesia já se metamorfoseou em cifrão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você que TM realmente é mágico.
    Muitos dissem que se trata de modinha, outros alegam que não gostam mais porque esta se tornando POP, outros que enjoaram, entre outras coisinhas mais, mas será que cada um desses já parou pra ouvir, e mais importante que isso, para prestar a atenção em uma letra do Teatro Mágico?

    Sou suspeita pra falar de Teatro Mágico, adimiro o trabalho da trupe nos palcos e cada integrante como pessoa em especial.

    Não concordo com o que foi comentado anteriormente que a poesia esta se metamorfoseando em cifrão, muito pelo contrário aredito que esta conquista por admiradores ainda vai crescer muito agora o tempo nos mostrará quem são os Raros de verdade!! rs

    Fique super feliz Doug!!

    Parafraseando TM: "Amanheça brilhando mais forte!"

    ResponderExcluir